Comissão de Acidentes Domésticos discute projeto Casa + Segura

Posted by () on 18/02/2011
News >>

Em 15 de fevereiro, os integrantes da Comissão de Prevenção a Acidentes Domésticos reuniram-se sede da AMB, em São Paulo, para fazer um balanço das atividades realizadas em 2010 e apresentar o projeto Casa + Segura. A reunião foi coordenada por Rogério Toledo, representante da Federação Brasileira de Gastroenterologia. “O objetivo desse projeto, que une as Sociedades de Especialidade e a AMB, é melhorar a segurança doméstica e prevenir acidentes lesam a população. O projeto será itinerante, de abrangência nacional e beneficiará cerca de 15 milhões de pessoas”, explicou.
Toledo ressaltou a importância da participação de Miguel Akkari, representante da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, para o alinhamento dos objetivos da Comissão com a especialidade.
Agora, serão delineadas as necessidades de cada Sociedade de Especialidade para finalizar o projeto. A próxima reunião será em 22 de março.
Participaram do encontro: Fábio Lopes Saito (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica); José Baratella (Associação Brasileira de Cirurgia Pediátrica) e Elisabeth Nogueira (Conselho Brasileiro de Oftalmologia).
 

Last changed: 25/03/2011 at 11:33

Back
Latest News

Ministro Tóffoli do STF sofre acidente doméstico

Ministro Tóffoli do STF sofre acidente doméstico

Read more

Casa Mais Segura

Casa Mais Segura

Read more

Sub Navigation